Morre segunda vítima de acidente grave envolvendo sete veículos na BR-101
9 de outubro de 2024O Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa confirmou a segunda morte provocada pelo grave acidente registrado na tarde dessa terça-feira (8), na BR-101, nas proximidades do município de Caaporã. Wellington Villar Viana tinha 59 anos, foi transferido para a unidade hospitalar pelo helicóptero Acauã, mas o óbito foi confirmado pouco depois.
Segundo o boletim médico do hospital da capital paraibana, ele passou por procedimentos médicos de emergência, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. .
Antes, ainda no local do acidente, uma outra morte tinha sido confirmada. O médico Martônio Lima e Silva tinha 39 anos e teve morte imediata.
A colisão na BR-101 foi registrada como sendo um engavetamento envolvendo sete veículos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, se envolveram na batida uma carreta, um caminhão e cinco automóveis.
Outras cinco pessoas seguem internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Confira o estado de saúde das vítimas
- Homem, 41 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico regular.
- Homem, 53 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
- Homem, 29 anos, foi conduzido por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
- Mulher, 45 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
- Mulher, 59 anos, foi conduzida por ambulância dos bombeiros. Quadro clínico estável.
O trecho da BR-101, sentido entre Recife e João Pessoa, ficou cerca de seis horas totalmente interditado. No momento crítico da interdição, o trecho registrou 9 km de congestionamento.