Sérgio Noel morre aos 70 anos em Campina Grande

8 de julho de 2024 Off Por
Sérgio Noel morre aos 70 anos em Campina Grande. ‘Chegada de Papai Noel’ acontece no Parque da Liberdade neste domingo (15), em Campina Grande — Foto: Artur Lira/G1

Morreu aos 70 anos nesta segunda-feira (8) José Sérgio Pereira, conhecido em Campina Grande, Agreste da Paraíba, como Sérgio Noel. Ele interpretava o Papai Noel no período natalino em diversos eventos da região.

De acordo com a família de Sérgio, ele estava internado no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), em Campina Grande, onde lutava contra um câncer de pulmão. Nos últimos dias ele sofreu uma piora e nesta segunda (8) não resistiu.

Natural do Rio de Janeiro, Sérgio Noel ficou bastante conhecido em Campina Grande e região por se caracterizar de Papai Noel no mês de dezembro. Anualmente, ele participava de diversos eventos vestido do personagem natalino.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lamentou a morte de Sérgio em uma publicação feita nas redes sociais. Outros políticos, como vereadores da cidade, também usaram a internet para homenageá-lo.

O velório de Sérgio acontecerá em um cemitério particular localizado no bairro do Velame, em Campina Grande, a partir das 17h desta segunda (8). O sepultamento deve acontecer no mesmo local, a partir das 10h da terça-feira (9).