Partidas do Supercampeonato de Veteranos 2024 somam 53 gols no sábado (29) – Agência de Notícias

2 de julho de 2024 Off Por



1 de julho de 2024

14:50

Por: Luís Gustavo Adabro

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav), realizou, no sábado (29), mais dez jogos válidos pela Fase Classificatória do Supercampeonato de Veteranos 2024, em diferentes campos da cidade. Foram cinco vitórias dos times mandantes, quatro vitórias dos times visitantes e um empate, totalizando 53 gols.

Nesta temporada, o Supercampeonato Veterano conta com a participação de 37 times, que disputam o torneio aos sábados. São cinco grupos, com seis equipes, cada, mais um grupo com sete equipes, sendo eles: A, B, C, D, E e F.

Participarão da “Taça Ouro” as seis equipes primeiras colocadas de cada grupo mais os dois melhores segundos colocados de cada grupo. Já a “Taça Prata” terá os quatro melhores segundos colocados restantes, além dos quatro melhores terceiros colocados de cada grupo. Por fim, na “Taça Bronze”, participarão os dois melhores terceiros colocados restantes e os seis quartos colocados de cada grupo.

Os confrontos das Quartas de Final e Semifinal serão definidos por meio de sorteio, assim como os mandos de jogos também serão sorteados. Nas Semifinais, serão sorteadas as equipes mandantes de campo. Já a Final será em jogo único no Estádio Municipal “Walter Ribeiro”.

Mais informações podem ser obtidas, de segunda a sexta, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7289, pelo e-mail: [email protected], ou pelo site: https://esporte.sorocaba.sp.gov.br/.

Confira, abaixo, os resultados dos jogos de sábado (29):

Enquadros/Manchester Paulista 6×1 Celta

Unidos São Guilherme 1×2 Gunhê

Santa Esmeralda 1×4 Barcelona

Internacional Vila Angélica 6×0 Cornetas Vila Helena

Botafogo R 3 2×1 Ajax

Botafogo Cajuru 5×2 Além Ponte

Monteiro 0x2 PFC Proj. Futebol Máster

União Atlética Esmeralda 1×0 Vila Barão

Dinamarca 0x15 América

Amigos Tricolores 2×2 Atlético Brasil