‘Fan Zone’ para a Copa América, em Copacabana, contará com esquema especial de limpeza da Comlurb – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

23 de junho de 2024 Off Por

A Comlurb vai usar diversos equipamentos para fazer a limpeza da areia da praia de Copacabana – Prefeitura do Rio

A Comlurb vai atuar na área externa do Fan Zone Conmebol Copa América 2024, em Copacabana, que contará com transmissões de jogos, atrações gastronômicas e shows gratuitos de Xande de Pilares, Fundo de Quintal e Toni Garrido. O evento acontece na segunda-feira (24/6), sexta-feira (28/6) e terça-feira (2/7), a partir das 17h.

Os trabalhos de limpeza serão iniciados a partir das 15h em toda extensão da Praia de Copacabana, reunindo a cada dia 45 funcionários, sendo 39 garis. As equipes realizarão os serviços com o apoio de duas varredeiras, uma de médio porte e outra de grande porte, um trator de limpeza de praia e outro com implemento traseiro para peneiramento da areia, um caminhão compactador e  um caminhão pipa para limpeza hidráulica.

A companhia vai colocar 40 conteineres dentro da arena e mais 10 na entrada para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

Categoria:

  • 23 de junho de 2024
  • Marcações: Comlurb Copa América copacabana Fan Zone limpeza