Com a presença do governador, evento em vinícola de São Joaquim marca o início da Estação Inverno em Santa Catarina

23 de junho de 2024 Off Por

Em uma noite que vai ficar na história da Serra Catarinense, o Governo do Estado lançou a Estação de Inverno, nesta sexta-feira, 21, na cidade de São Joaquim. O encontro, realizado na Vinícola Villa Francioni, recebeu empresários, trade turístico, imprensa e influenciadores digitais.

Capitaneados pelo governador Jorginho Mello, os secretários de Estado do Turismo Evandro Neiva e da Comunicação, João Paulo Gomes Vieira, apresentaram o conjunto de ações para fomentar a visitação de turistas e o investimento nas cidades serranas.

Mais uma vez o governador falou do compromisso de potencializar a Serra e mostrar para o Brasil, a importância da neve, frio, do vinho de altitude da melhor qualidade, gastronomia, gente bonita e a cultura:

SONORA

A meta de fomentar o interesse pela região foi tomada como um grande desafio pelo secretário de Turismo Evandro Neiva, já que trata-se de uma ação inédita no trade catarinense:

SONORA

E para levar toda a riqueza turística, gastronômica e cultural da Serra Catarinense para o resto do Brasil, foi elaborado um plano de comunicação a ser divulgado em diversas frentes. O secretário João Paulo Gomes Vieira apresentou aos convidados todo o material elaborado para que os atrativos da região cheguem o mais longe possível, atraiam turistas, investimentos e consolida a região como um destino turístico nacional e até internacional:

SONORA