o que abre e o que fecha em Campina Grande

21 de junho de 2024 Off Por

Veja capacidade de público e horários limites do São João 2024 de Campina Grande. Parque do Povo recebe atrações na programação do São João de Campina Grande – Foto: Emanuel Tadeu.

O feriado de São João acontece neste segunda-feira (24). Alguns estabelecimentos têm horários alterados. Veja abaixo o que abre e o que fecha durante esse São João, em Campina Grande:

Shoppings

Partage Shopping

Nesta segunda-feira (24), o Partage Shopping funcionará normalmente, com lojas e quiosques abertos das 10h às 22h, Praça de Alimentação das 10h às 22h, Alameda Campina das 11h às 22h30, SkyFit das 9h às 14h e cinema conforme programação.

Shopping Luíza Motta

Neste domingo (23) e nesta segunda-feira (24), o Shopping Luíza Motta funcionará em horário especial, das 11h às 18h.

Design Mall

Nesta segunda-feira (24), o Design Mall abrirá das 12h às 18h.

Cirne Center

Neste domingo (23) e nesta segunda-feira (24), o Shopping Cirne Center estará fechado.

Bancos

Na segunda-feira (24), as agências bancárias não estarão funcionando. Na terça-feira, 25 de junho, o atendimento ao público nas agências ocorre normalmente.

Comércio

Nesta segunda-feira (24), os estabelecimentos comerciais na base territorial de Campina Grande poderão abrir suas portas para funcionamento comercial.

Repartições Públicas

As Repartições Públicas de Campina Grande estarão fechadas durante esse feriado de São João. Apenas os serviços essenciais estarão funcionando.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que não vai haver expediente no órgão na segunda-feira de São João (24), funcionando apenas em regime de plantão judiciário.

Correios

Devido a decretos de feriado municipal, cerca de metade das agências dos Correios na Paraíba estará fechada no dia 24 de junho, dia de São João. Isso inclui as agências dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Santa Rita e Sousa. O atendimento nessas unidades será retomado na terça-feira, 25 de junho.