Gre-Nal Grêmio x Internacional ONDE ASSISTIR AO VIVO, ESCALAÇÕES E PALPITES, BRASILEIRÃO 2024 SÉRIE A, HOJE (22/06)

20 de junho de 2024 Off Por

A partida entre Gre-Nal: Grêmio x Internacional é válida pelo  Brasileirão da série A DE 2024, também chamado de Betano Brasileiro. A bola rola hoje  (22/06) às 17 HS (horário de Brasília).  Assim, a partida tem Grenal como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios. A Série A COMEÇOU em ABRIL e deve terminar apenas em Dezembro de 2024.

Entretanto, a transmissão das partidas da Série A do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo, e, este ano, A Furacão TV e a CAZÉ TV também vão transmitir jogos do Athlético Paranaense. 

PRÉ-JOGO/ NARRAÇÃO/Palpites  – AO VIVO AQUI

Grêmio 1 x 0 Internacional

Gre-Nal: Grêmio x Internacional – Quando e Onde Acontece o Próximo Clássico Gaúcho

 

Grêmio x Internacional: Quando e Onde Acontece o Próximo Gre-Nal

 

Os detalhes para o primeiro Gre-Nal do Brasileirão Série A vão se acertando. O clássico gaúcho acontece neste sábado (22/06), válido pela 11ª rodada do campeonato brasileiro. Depois de debates intensos para definir o local da partida, foi confirmado que a bola rola no gramado do Couto Pereira, no Paraná, com mando de campo do Tricolor Gaúcho. O confronto promete ser acirrado, considerando a histórica rivalidade entre Grêmio e Internacional.

Local Definido Após Debates

A escolha do Couto Pereira como palco do Gre-Nal foi tomada em conjunto pela diretoria gremista, comissão técnica e grupo de jogadores, levando em consideração o “fator-casa” que o estádio do Coritiba proporciona. O confronto terá ingressos disponíveis para ambas as torcidas, com 2 mil ingressos reservados para a torcida do Colorado. A decisão de disputar o clássico em um campo neutro, porém familiar, foi uma solução para as divergências entre os clubes sobre o local do jogo.

Como Chegam os Times

Os clubes gaúchos vivem um ano de instabilidades, principalmente devido à tragédia ambiental que atingiu o Rio Grande do Sul, o que levou a um mês de adiamentos de jogos. O Grêmio, sem vencer há dois meses, enfrenta uma pressão crescente após a derrota por 2 a 1 diante do líder Botafogo. Com uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o time encontra-se na zona de rebaixamento, ocupando a 18ª colocação.

Por outro lado, o Internacional ocupa a 10ª posição da tabela e também vem de uma derrota por 2 a 1, dessa vez contra o Vitória, o lanterna da Série A. O Colorado busca recuperar sua forma e alcançar uma posição mais confortável na tabela, tornando o próximo Gre-Nal uma oportunidade crucial para ambos os times mostrarem reação e garra.

Dados da Partida Grêmio x Inter

– **11ª rodada do Brasileirão Série A**
– **Data:** 22 de junho de 2024, às 17h30 (de Brasília)
– **Local:** Estádio Couto Pereira, Paraná

Este clássico promete ser uma batalha intensa entre dois dos maiores rivais do futebol brasileiro, com ambos os times ansiosos para conquistar uma vitória que pode significar um ponto de virada em suas campanhas na Série A.

 

Confira a classificação do Campeonato aqui no MRNews

 

TAGS

Vasco, Cruzeiro e Grêmio, e Bahia  Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras . Athlético-PR, São Paulo, Corinthians,  Botafogo e  RB Bragantino,