Centro Esportivo de Brigadeiro Tobias disponibiliza aulas gratuitas de futebol a partir de segunda-feira (24) – Agência de Notícias

20 de junho de 2024 Off Por



20 de junho de 2024

16:27

Por: Mariana Campos

Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos já podem se inscrever para participar das aulas gratuitas de futebol, do projeto social Fábrica de Atletas, no Centro Esportivo “Joaquim Martins”, em Brigadeiro Tobias. As inscrições devem ser feitas diretamente no local, às segundas, terças, quartas ou sextas-feiras, das 8h às 10h ou das 14h às 16h. São oferecidas, no total, 500 vagas.

O projeto social Fábrica de Atletas é uma realização do Ministério do Esporte e da Associação Fábrica de Saúde Esporte e Cultura, com patrocínio da CPFL Energia, parceria da State Grid e apoio do Instituto CPFL e da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida (Sequav).

As aulas terão início na segunda-feira (24) e ocorrerão às segundas, terças, quartas e sextas-feiras, sempre em contraturno escolar, durante um período de 12 meses. As turmas terão duas aulas por semana, com uma hora de duração cada. O projeto também inclui reposição nutricional e todo o material necessário para a prática do esporte, como coletes, cones, bolas e demais itens esportivos.

Para se inscrever, é necessário que os interessados compareçam no Centro Esportivo, acompanhados de seus responsáveis, portando os seguintes documentos: cópia do RG e CPF do responsável legal; cópia do RG ou CPF do aluno e cópia do Boletim Escolar de 2023 (anual).

O Centro Esportivo está localizado na Avenida Bandeirantes, 3.963, em Brigadeiro Tobias. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3236-6277.