PALPITES Corinthians x Red Bull Bragantino AO VIVO COM IMAGENS BRASILEIRÃO FEMININO 2024, HOJE (17/06)

16 de junho de 2024 Off Por

O jogo entre Corinthians x Red Bull Bragantino pelo Campeonato BRASILEIRO FEMININO acontece hoje, HOJE (17/06) às 17 hs,. O mandante do jogo, o Corinthians,  tentará a vitória em seus domínios e a competição, disputada em quatro fases, está assim dividida, como mostra a tabela no final do artigo.

Corinthians x Red Bull Bragantino: Onde Assistir ao Jogo do Brasileirão Feminino

Por https://corinthiansfutebol.com.br

Data: 17 de junho de 2024

### Horário: 18h

### Local: Estádio Alfredo Schürig

(Fazendinha), São Paulo, SP

### Transmissão: SporTV

 

 

Introdução

 

Em uma partida que promete grandes emoções, Corinthians e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 18h, no Estádio Alfredo Schürig, popularmente conhecido como Fazendinha, em São Paulo. O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e tem grande importância para ambas as equipes na tabela de classificação.

Histórico do Confronto

 

O Corinthians tem sido dominante nos confrontos entre as duas equipes. Das sete vezes que se enfrentaram, o Timão saiu vitorioso em todas, criando um desafio adicional para o Red Bull Bragantino, que tentará quebrar esse tabu nesta partida. No último encontro, válido pelo Paulistão Feminino, o Corinthians venceu por 3 a 1, com gols de Duda Sampaio e Jaqueline.

Situação na Tabela

 

O Corinthians já garantiu vaga nas quartas-de-final do torneio e agora busca assegurar a primeira colocação geral para obter vantagem nos confrontos eliminatórios. Atualmente, o Timão ocupa uma posição de destaque e deseja manter a sequência de bons resultados.

Por outro lado, o Red Bull Bragantino está na sexta posição, com 19 pontos. As Bragantinas estão em busca de consolidar sua vaga na fase seguinte do campeonato e subir ainda mais na tabela.

Como Assistir

 

A partida será transmitida ao vivo pelo canal por assinatura SporTV, que está disponível através de operadoras de TV paga ou pelo aplicativo SporTV Play, acessível em dispositivos móveis e computadores mediante login e senha de assinante.

Ajuste no Horário

 

Inicialmente marcado para as 19h, o jogo foi antecipado para as 18h a pedido do canal SporTV, para ajustes na grade de programação. Os fãs devem ficar atentos a essa mudança de horário para não perder nenhum detalhe do confronto.

Expectativas para o Jogo

 

O Corinthians, jogando em casa e com uma campanha sólida, entra como favorito para o duelo. A equipe possui um ataque poderoso e uma defesa bem estruturada, o que pode ser decisivo para conquistar mais uma vitória.

Já o Red Bull Bragantino, embora enfrente um adversário difícil, tem mostrado evolução ao longo do campeonato e pretende surpreender o Timão, quebrando o tabu de nunca ter vencido o Corinthians.

Ficha Técnica

 

– **Competição:** Campeonato Brasileiro Feminino
– **Local:** Estádio Fazendinha, São Paulo, SP
– **Data:** 17 de junho de 2024 (segunda-feira)
– **Horário:** 18h (horário de Brasília)
– **Transmissão:** SporTV