‘A gente esquece de tudo e diverte a galera’, doz João Gomes spbre rotina intensa no São João

15 de junho de 2024 Off Por

TV Cabo Branco/Reprodução

O cantor João Gomes se apresentou nas festas de São João de Santa Rita, na Grande João Pessoa, e de Campina Grande em um intervalo de poucas horas, entre a noite de sexta-feira (14) e o começo da madrugada de sábado (15). O artista pernambucano disse que esquece da rotina mais puxada quando sobe no palco e o foco é apenas divertir o público nos shows.

Nesse período de São João, o artista chega a fazer três shows em uma mesma data. Em entrevista à TV Cabo Branco, após o show em Santa Rita, ele diisse como busca manter a energia.

LEIA TAMBÉM

Acho que durante o dia a gente tenta dormir, quando a logística não é muito pesada, mas durante a noite a gente se diverte. Esse trabalho é uma bênção e tal

João Gomes – Cantor e compositor

João Gomes disse que a consolidação da carrera, o sucesso conquistado, é a realização de um sonho, e isso faz com que ele esqueça do cansaço.

Então quando eu subo lá em cima, toda dor passa, tudo que aflige passa, a gente esquece disso tudo e só tenta divertir a galera. Prevalece, principalmente a noite como hoje, quando temos que fazer dois shows e um deles também em Campina Grande

João Gomes – Cantor e compositor

Prêmio em Campina Grande

Durante o show em Campina Grande, João Gomes recebeu o troféu do Prêmio da Música Brasileira 2024.

João Gomes conquistou o prêmio na quarta-feira (12), quando venceu a categoria “Lançamento – Canção Popular” com o álbum “Raiz”. Neste álbum estão canções como “Deusa de Itamaracá”, “Virando Tanto Faz” e “Prejudicado”. No mesmo dia em que foi declarado vencedor no prêmio, João Gomes não pôde comparecer ao evento pois estava cumprindo agenda de shows no interior da Bahia.

“Não caiu a ficha ainda não, pra mim foi surpresa. É pra isso que a gente trabalha. A gente vai em busca de mais”, celebrou João Gomes.