Multinacional arrecada mais de 6 mil peças para Campanha de Inverno 2024 – Agência de Notícias

12 de junho de 2024 Off Por



11 de junho de 2024

18:02

Por: Secom

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu, na manhã desta segunda-feira (10), da empresa IMI Critical Engineering do Brasil, 6.398 peças, entre cobertores e agasalhos, para a Campanha de Inverno 2024.

Durante um mês, os funcionários se mobilizaram e participaram de uma competição interna, com o objetivo de arrecadar os itens e proporcionar um inverno mais acolhedor para as pessoas em vulnerabilidade social.

“O engajamento e a motivação dos nossos colaboradores fortalecem a nossa missão, que é colaborar para um mundo melhor”, ressaltou Rogério Souza, gerente-geral da empresa.

A “Campanha de Inverno” do FSS foi instituída com base na Lei 12.718. Munícipes, empresas e instituições podem fazer suas doações, que beneficiarão não somente as famílias que mais necessitam, mas também pessoas em situação de rua, que, no inverno, sofrem com as baixas temperaturas.

Os itens podem ser entregues no Espaço Solidário do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Av. Rudolf Dafferner, 65, no Alto da Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e em diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade, conforme relação abaixo.

Mais informações sobre como contribuir com a campanha podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba: (15) 3238-2503.