Sport x Paysandu Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (10/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

10 de junho de 2024 Off Por

A partida entre Sport x Paysandu  é válida pelo  Brasileirão série B 2024. A bola rola HOJE (10/06) às 21h30 hs (horário de Brasília). A partida tem Sport como o mandante da partida e quer buscar a vitória sobre seus domínios.

 

TRANSMISSÃO AO VIVO  AO VIVO AQUI

Sport x Paysandu Onde assistir AO VIVO, Brasileirão SÉRIE B, hoje (10/06), PALPITES, ESCALAÇÕES

A transmissão das partidas da Série B do Brasileirão serão, a princípio, transmitidas, todas elas pelo Grupo Globo. Os jogos poderão ser visto ao vivo pelo Premiere Play, SporTV e até pela Globo, ao vivo. Para Acompanhar quem transmite esta partida, veja logo a seguir. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. Ao menos 10 times chegam com condições de subirem para a série A, incluindo o SPORT, CEARÁ e AMÉRICA e GOIÁS e outros GRANDES brasileiros. 

Confira  jogos de hoje. 

Sport enfrenta Paysandu ao vivo (10/06): Saiba onde assistir, horário e escalações na Série B

Na próxima segunda-feira (10), o Sport terá pela frente o Paysandu em um confronto válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para acontecer na Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, com início às 21h30, no horário de Brasília.

Como assistir

Os torcedores poderão acompanhar a partida através das seguintes opções de transmissão:

– **TV:** SporTV e Premiere
– **Rádio:** Rádio Jornal

Momento do Sport

O Sport chega para o confronto em busca de uma reviravolta após enfrentar uma sequência negativa de três derrotas consecutivas na Série B. Nas últimas cinco partidas, o clube acumulou quatro derrotas e apenas uma vitória, registrada na Copa do Brasil. Atualmente, o Leão soma 12 pontos na competição e busca recuperar o caminho das vitórias para seguir na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro.

Momento do Paysandu

Por outro lado, o Paysandu chega embalado após conquistar o título da Copa Verde diante do Vila Nova e vencer o América-MG na última rodada da Série B. A equipe paraense, liderada pelo meio-campista Robinho, enfrenta um Sport necessitado de vitória e está ciente do desafio que terá pela frente.

Escalações Prováveis

**Sport:**

Caíque França; Dalbert, Luciano Castán, Rafael Thyere, Domínguez (Rosales); Fabio Matheus (Domínguez), Felipe, Alan Ruiz; Lucas Lima, Romarinho, Gustavo Coutinho.

Técnico: Mariano Soso.

**Paysandu:**

Matheus Nogueira; Edílson, Wanderson, Lucas Maia, Kevyn; João Vieira, Wesley Fraga (Val Soares), Juninho; Edinho, Nicolas, Esli García.

Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem

– **Árbitro:** Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
– **Assistentes:** Fernanda Nandrea Gomes Antunes (FIFA-MG) e Marcyano da Silva Vicente (MG)
– **Quarto Árbitro:** Nairon Pereira de Lira (PE)

Não perca este emocionante confronto entre Sport e Paysandu pela Série B do Campeonato Brasileiro!