Centro Esportivo Miécimo da Silva abre mais de 1.600 vagas gratuitas para diversas modalidades – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

10 de junho de 2024 Off Por

O Miécimo da Silva oferece diversas modalidades de esporte – Prefeitura do Rio

O Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande, na Zona Oeste, vai abrir 1.643 vagas gratuitas para prática esportiva. As inscrições são presenciais, começam nesta terça-feira (11/6) e seguem até o dia 21 de junho. A faixa etária das atividades é a partir dos 5 anos. As modalidades disponíveis são: alongamento, atletismo, badminton, balé, balé power, basquete, boxe, capoeira, core training, dança de salão, fitdance, flag football, funcional kids, futebol society, ginástica 3ª idade, ginástica artística, ginástica localizada, ginástica rítmica, gpt – ginástica para todos, handebol, hidroginástica, jazz, jiu-jitsu, judô, jump, karatê, muay thai, natação, pilates, ritbox, sapateado, taekwondo, tênis, treinamento funcional e vôlei. Cada pessoa pode se inscrever em até três modalidades, sendo duas da escolha dela e a terceira somente para esportes de quadra.

– O Miécimo oferece uma gama enorme de atividades. São mais de 1.600 vagas disponíveis, com opções para todos os gostos. Esperamos ver ainda mais pessoas se exercitando e desfrutando dos benefícios do esporte – afirmou a secretária municipal de Esportes, Anna Laura Secco.

Serão distribuídas 300 senhas para inscrição por dia, a partir das 7h. Elas só serão entregues mediante a apresentação de cópia de todos os documentos. Para matrícula dos maiores de 18 anos, são necessárias cópias da identidade, do CPF e do comprovante de residência. Para quem tem mais de 70 anos ou algum problema de saúde é obrigatória a apresentação de atestado médico. Em relação à inscrição dos menores de idade, é preciso apresentar cópias da carteira de identidade ou da certidão de nascimento, do CPF e da identidade do responsável, do comprovante de residência e da declaração escolar. Vale ressaltar que somente pai, mãe, avós ou irmão maior de idade poderão fazer a inscrição de menores. Para matrícula de pessoas com deficiência é preciso levar RG e CPF, comprovante de residência, RG E CPF do responsável (caso seja menor de 18 anos ou adulto incapaz), declaração escolar, laudo com CID, atestado médico e uma foto.

As matrículas serão realizadas na secretaria do equipamento esportivo, de terça a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 17h. O Centro Esportivo Miécimo da Silva fica na Rua Olinda Elis, 470 – Campo Grande.

Categoria:

  • 10 de junho de 2024
  • Marcações: atividade esportiva Campo Grande inscrição Miécima da Silva vaga