ASSISTIR AO VIVO República Tcheca x Macedônia do Norte Amistoso Internacional, HOJE (10/06), SELEÇÕES, Palpites, Escalações

10 de junho de 2024 Off Por

As equipes européias estão se preparando para mais uma sequência DE COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS. Assim, a partida entre  República Tcheca vs. Macedônia do Norte Amistosos que acontece HOJE (10/06) às 15 hs, é um aperitivo para o que vem por aí nesses próximos dias, que são chamados de DATA FIFA. Portanto, confira os detalhes de transmissão e da partida amistosa.

ASSISTIR AO VIVO República Tcheca x Macedônia do Norte Amistoso Internacional, HOJE (10/06), SELEÇÕES, Palpites, Escalações

Mais uma partida amistosa das seleções  acontece NA DATA INFORMADA O jogo entre as equipes, amistoso.  O mandante desta partida será SEM MANDANTE. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira jogos de hoje.

Prévia: República Tcheca vs. Macedônia do Norte – Previsão, notícias das equipes, escalações

 

A República Tcheca encerrará seus preparativos para o Campeonato Europeu deste verão com um amistoso contra a Macedônia do Norte em Hradec Kralove na noite de segunda-feira amistosos de seleções.

 

Os anfitriões iniciarão sua campanha no Euro 2024 contra Portugal em 18 de junho, enquanto a Macedônia do Norte voltará à ação competitiva em setembro na Liga das Nações da UEFA.

 

Prévia da Partida

 

A República Tcheca obteve sua quarta vitória consecutiva na sexta-feira com uma vitória esmagadora por 7 a 1 sobre Malta, e a seleção nacional agora buscará a quinta vitória seguida em sua última partida de aquecimento para o Euro 2024.

 

A equipe de Ivan Hasek jogará no Grupo F do Euro 2024 ao lado de Turquia, Geórgia e Portugal, e esperará desafiar pelo segundo lugar na seção, ou se classificar para a fase eliminatória como um dos melhores terceiros colocados.

 

A Tchecoslováquia venceu o Campeonato Europeu em 1976, mas a melhor performance da República Tcheca na competição foi em 2004, quando chegaram às semifinais.

 

Desde então, a seleção nacional chegou às quartas de final duas vezes, incluindo no Euro 2020, mas não se classificou para a Copa do Mundo de 2022.

 

A República Tcheca entrará no Euro 2024 em boa forma, invicta em seus últimos seis jogos, e perdeu apenas uma vez desde o final de 2022, sendo interessante ver como se sairão neste verão.

 

A Macedônia do Norte, por sua vez, entrará na partida após uma derrota por 3 a 0 para a Croácia, e não estará presente no Campeonato Europeu deste verão.

 

De fato, os Leões terminaram em quarto lugar em sua seção de qualificação, somando apenas oito pontos em oito jogos, então sua próxima ação competitiva será na Liga das Nações da UEFA no início de setembro.

 

A equipe de Blagoja Milevski enfrentará Ilhas Faroe, Armênia e Letônia no Grupo 4 da Liga C na competição de 2024-25.

 

A Macedônia do Norte competiu nas finais do Euro 2020, mas perdeu todas as três partidas na fase de grupos e, em seguida, não se classificou para a Copa do Mundo de 2022.

 

Os Leões sofreram uma derrota por 6 a 1 para a República Tcheca quando as duas nações se enfrentaram pela última vez em junho de 2005, mas seu único amistoso anterior terminou em empate por 1 a 1 em fevereiro de 2001.

 

Forma dos Amistosos da República Tcheca:

LWDWWW

 

Forma da República Tcheca (todas as competições):

WDWWWW

 

Notícias das Equipes

 

O técnico da República Tcheca, Hasek, fará mudanças na equipe que começou contra Malta da última vez, com Tomas Soucek entre os que devem entrar no time titular.

 

Também haverá lugares na equipe para Patrik Schick e Adam Hlozek, e o fato de a República Tcheca ter marcado sete gols sem eles na sexta-feira foi um grande ponto positivo.

 

Vladimir Coufal deve manter seu lugar como ala direito, enquanto Antonin Barak, que deve ser um jogador importante para seu país no Euro 2024, está cotado para jogar no meio-campo.

 

Quanto à Macedônia do Norte, Aleksandar Trajkovski é confortavelmente o principal artilheiro do elenco com 21 gols, e ele deve liderar o ataque novamente aqui.

 

Elif Elmas, que joga pelo RB Leipzig, também deve ser outra inclusão importante na equipe titular, enquanto o ex-jogador do Leeds United, Ezgjan Alioski, também deve estar no time.

 

Davor Zdravkovski, do Motherwell, é o único jogador não convocado na equipe da Macedônia do Norte, e ele espera ter a chance de impressionar antes do início da Liga das Nações da UEFA 2024-25.

 

Possível Escalação da República Tcheca:

Kovar; Vitik, Hranac, Zima; Coufal, Barak, Soucek, Sulc, Jurasek; Hlozek, Schick

 

Possível Escalação da Macedônia do Norte:

Dimitrievski; Zajkov, Velkovski, Musliu; Ashkovski, Alimi, Atanasov, Alioski; Elmas; Miovski, Trajkovski