Último fim de semana de festival na Praia de Copacabana terá esquema de limpeza da Comlurb – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

2 de junho de 2024 Off Por

Os serviços vão envolver a cada dia 209 profissionais da Comlurb, sendo 162 garis – Divulgação

A Comlurb montou um grande esquema de limpeza para o último fim de semana (1/6 e 2/6) de shows do Festival TIM Music Rio, que ocorre no Posto 4 da Praia de Copacabana, entre 16h e 20h. O esquema envolve, a cada dia, a utilização de três tratores, dois caminhões compactadores, duas varredeiras de grande porte, dois carros pipas d ‘água, duas vans motobombas, dois tratores de areia e 20 sopradores.

Os serviços vão envolver a cada dia 209 profissionais da Comlurb, sendo 162 garis. As equipes farão a pré-limpeza, durante e pós-evento. O serviço inclui varrição de pistas, de calçadões e de ciclovias, varrição mecanizada de pistas, lavagem hidráulica e a limpeza de papeleiras. A Companhia vai instalar 200 contêineres de 240 litros para que o público faça o descarte correto dos resíduos.

O Festival TIM Music Rio traz para a Praia de Copacabana grandes atrações da música brasileira. Neste fim de semana o evento terá Prea Gil convida Thiago Pantaleão e IZA, no sábado, e Rael e Djavan, no domingo.

Categoria:

  • 31 de maio de 2024
  • Marcações: Comlurb Esquema de limpeza Festival Praia de Copacabana Tim Music Rio