Guardas municipais apreendem adolescente após flagrante de furto no entorno do Maracanã – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

30 de maio de 2024 Off Por

Uma equipe do Grupamento de Guardas Motociclistas (GGM) apreenderam um adolescente de 13 anos, na noite de quarta-feira (29/5), no entorno do Estádio do Maracanã, pelo furto de um cordão de ouro avaliado em nove mil reais de um torcedor. Os guardas estavam atuando na operação da GM-Rio para o jogo entre Fluminense e Alianza, pela Libertadores.

A ação aconteceu após a partida. Os guardas foram acionados para intervir em um linchamento na Avenida São Francisco Xavier. Ao chegar ao local, os GMs atuaram para resguardar a integridade do adolescente, que estava sendo agredido com chutes, pedaços de madeira e outros objetos. O adolescente estava com o cordão da vítima.

Após a apreensão, ele foi conduzido para uma unidade de saúde, para receber atendimento médico, e em seguida para a 19ª DP ( Tijuca), onde a ocorrência foi registrada como ato infracional análogo a furto.

Marcações: adolescente apreensão furto Guarda Municipal