Fotos mostram como foi a abertura do São João 2024 de Campina Grande

30 de maio de 2024 Off Por
Tradicional queima de fogos na abertura do São João de Campina Grande.. Emanuel Tadeu

O São João 2024 de Campina Grande começou na quarta-feira (29). A abertura da festa contou com shows de Flávio José, Santanna, Samya Maia e Alcymar Monteiro. O Jornal da Paraíba preparou uma seleção de fotos que mostram como foi o primeiro dia do evento.

🪗🔥🌽Confira a programação completa do São João 2024 de Campina Grande

Flávio José foi uma das principais atrações da abertura e encerrou já na madrugada desta quinta-feira (30) o primeiro dia de shows.

O show do paraibano contou com diversas canções consagradas na voz dele e que se transformaram em ícones da música nordestina, como Filho do Dono, A Natureza das Coisas, Meu Cenário e Tareco e Mariola.

Flávio José na abertura do São João 2024 de Campina Grande. Estefinho Francelino

Santanna, o Cantador, também foi um dos principais artistas que subiram ao palco principal do Parque do Povo na abertura do São João 2024 de Campina Grande. O repertório dele também contou com clássicos do forró.

Show de Santanna na abertura do São João 2024 de Campina Grande.. Erickson Nogueira

Samya Maia foi a primeira artista que se apresentou nesta edição da festa junina. A cantora proporcionou uma noite de forró romântico para o público.

Samya Maia na abertura do São João 2024 de Campina Grande. Estefinho Francelino

Alcymar Monteiro fechou o grupo de artistas que fizeram shows na primeira noite do evento. Com músicas animadas, ele não deixou ninguém parado.

Show de Alcymar Monteiro na abertura do São João 2024 de Campina Grande.. Erickson Nogueira

Já no Parque Evaldo Cruz, os forrozeiros presenciaram um verdadeiro espetáculo proporcionado pela fonte luminosa que foi revitalizada no local.

Fonte Luminosa no Parque Evaldo Cruz. Leydson Jackson

Quem passou por esses espaços não deixou de registrar o momento.

Público garantindo fotos no São João 2024 de Campina Grande. Leydson Jackson

Acesse o Qual a Boa, do Jornal da Paraíba, e fique por dentro de tudo que acontece nas festas de São João de todo o estado.