veja o que abre e o que fecha no feriado

29 de maio de 2024 Off Por

Foto: João Saraiva/Diocese de Campina Grande. Foto: João Saraiva/Diocese de Campina Grande

Na quinta-feira, 30 de maio, é celebrado o dia Corpus Christi, data que é considerada feriado municipal em Campina Grande. Por conta disso alguns serviços vão ter o funcionamento alterado, com mudanças se prolongando até a sexta-feira (31).

Shoppings funcionam normalmente, enquanto agências bancárias e repartições públicas não abrem.

.

Veja o que abre e fecha em Campina Grande

Shoppings

Partage Shopping

Nesta quinta-feira (30), as lojas e a Praça de Alimentação do Partage Shopping funcionarão das 10h às 22h. Na sexta-feira (31), o funcionamento continua normalmente.

Shopping Luíza Motta

O shopping Luíza Motta funcionará em horário normal, com lojas e quiosques abertos das 9h às 20h. Escritórios e outros serviços estarão fechados. Na sexta-feira (31), o funcionamento continua normalmente.

Design Mall

Nesta quinta-feira (30), o Design Mall funcionará das 12h às 18h. Na sexta-feira (31), o funcionamento continua normalmente.

Cirne Center

Nesta quinta-feira (30), o shopping Cirne Center estará fechado. Na sexta-feira (31), o funcionamento continua normalmente.

Bancos

As agências bancárias não estarão abertas para atendimento presencial ao público no dia 30 de maio, quinta-feira, feriado de Corpus Christi. Neste dia, as compensações bancárias, incluindo a TED, também não serão efetivadas. Na sexta-feira, 31 de maio, o atendimento ao público nas agências ocorre normalmente.

Comércio

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista de Campina Grande, os estabelecimentos comerciais na base territorial de Campina Grande poderão abrir suas portas para funcionamento comercial.

Repartições públicas

Nesta quinta-feira (30), as repartições públicas de Campina Grande estarão fechadas. Contudo, os serviços essenciais como hospitais, defesa civil e limpeza urbana estarão funcionando.

Parque da Criança

Neste dia 30 de maio, o Parque da Criança estará funcionando das 5h às 18h.

Justiça

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) informou que não vai haver expediente no órgão na quinta-feira do Dia de Corpus Christi, funcionando apenas em regime de plantão judiciário até a sexta-feira (31).

Correios

Na próxima quinta-feira (30), dia de Corpus Christi, não haverá funcionamento nas agências dos Correios. As atividades retornarão no dia útil seguinte, sexta-feira (31).