PALPITES Palmeiras x Botafogo-SP Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (02/05)

29 de maio de 2024 Off Por

O jogo entre Palmeiras x Botafogo-SP , marcado para acontecer nesta HOJE às 21:30 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Palmeiras que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

Palmeiras 3 x1 Botafogo-SP

Por vasconet.com.br

 

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Palmeiras x Botafogo-SP: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Palmeiras e Botafogo-SP se enfrentam em um emocionante duelo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para esta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Os torcedores podem acompanhar a transmissão ao vivo do confronto pelos canais sportv e Premiere. Além disso, o ge acompanhará todos os lances em tempo real.

Momento das Equipes

O Palmeiras, em busca do pentacampeonato, estreia na Copa do Brasil direto na terceira fase. O time vem de um empate em 0 a 0 com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro e deve ter uma escalação modificada devido ao calendário de jogos como em https://cgnoticias.com.br.

Já o Botafogo-SP, comandado por Paulo Gomes, chega à terceira fase após vencer Nova Venécia-ES e Anápolis-GO nas fases anteriores. O time vem de dois empates na Série B nacional e busca uma vitória para seguir adiante na competição.

**Confronto de Volta e Critério de Desempate**

As equipes se enfrentarão novamente no dia 23 de maio, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), valendo uma vaga nas oitavas de final. Vale ressaltar que, com a mudança no regulamento, o gol fora de casa não é mais critério de desempate na Copa do Brasil.

Escalações Prováveis

*Palmeiras:* Tadeu; Mayke, Luan (Gustavo Gómez), Murilo, Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael), Luis Guilherme; Estêvão, Rony (Endrick ou Lázaro), López.

*Botafogo-SP:* Michael; Matheus Costa, Lucas Dias, Bernardo Schappo; Negueba (Wallison), Matheus Barbosa, Gustavo Bochecha, Jean Victor; Patrick Brey, Alex Sandro, Leandro Pereira (Negueba).

Arbitragem

O árbitro responsável pelo jogo será Bruno Pereira Vasconcelos (BA), auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Fernanda Kruger (Fifa-MT). O quarto árbitro será Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL), enquanto o VAR ficará a cargo de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa-MG).

Prepare-se para um confronto emocionante entre Palmeiras e Botafogo-SP pela Copa do Brasil. Acompanhe todas as emoções do jogo e não perca nenhum lance desta partida eletrizante.