PALPITES Botafogo x Vitória Onde assistir ao vivo e escalações COPA DO BRASIL 2024, HOJE (02/05)

29 de maio de 2024 Off Por

O jogo entre Botafogo x Vitória  , marcado para acontecer nesta HOJE às 19 hs (horário de Brasília) PELA edição 2024 da Copa do Brasil. A competição é a mais democrática do Brasil e tem o melhor prêmio financeiro do país. A partida de hoje tem Botafogo que vai buscar a vitória em seus domínios.

Nosso Palpite

BOTAFOGO 2 X 1 VITÓRIA

Por vasconet.com.br

https://bahiaprime.com.br

AO VIVO COPA DO BRASIL

 

Copa do Brasil: Botafogo x Vitória – Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Nesta quinta-feira, 02 de maio de 2024, Botafogo e Vitória se enfrentam no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h, na abertura da eliminatória da terceira fase da Copa do Brasil 2024. O jogo será transmitido ao vivo pelo sportv, com cobertura iniciando às 18h30. Para quem preferir acompanhar os lances em tempo real, o ge estará disponível com vídeos como em https://aunica.com.br.

Botafogo Ganha Força Ofensiva e se Destaca nas Bolas Paradas

O Botafogo, atual líder do Campeonato Brasileiro e participante da Conmebol Libertadores, entra na competição buscando manter a intensidade dos jogadores. Sob o comando do técnico português Artur Jorge, a equipe deve manter a base que venceu o Flamengo no último domingo, apostando na força ofensiva e nas jogadas de bola parada para garantir a vitória.

Vitória Estreia Direto na Terceira Fase da Copa do Brasil Contra o Botafogo

O Vitória, campeão da Série B em 2023, faz sua estreia na competição após atravessar uma má fase, com quatro jogos sem vitória e ocupando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Sob o comando do técnico Léo Condé, o time baiano buscará uma reação diante do Botafogo, contando com o retorno de jogadores importantes como Camutanga, Dudu e Luiz Adriano.

Escalações Prováveis:

Botafogo:

  • John; Damián Suárez (Ponte), Halter, Bastos e Hugo (Cuiabano); Gregore, Marlon Freitas, Luiz Henrique e Savarino (Jeffinho); Eduardo e Júnior Santos.

Desfalques do Botafogo:

  • Pablo, Marçal, Rafael, Tchê Tchê, Matheus Nascimento e Tiquinho Soares (lesionados).

Vitória:

  • Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga [Bruno Uvini], Wagner Leonardo e Lucas Esteves [PK]; Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu [Luan Santos] e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Desfalques do Vitória:

  • Rodrigo Andrade, Iury Castilho, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres (em recuperação de problemas físicos).

Arbitragem:

  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • Assistente 1: Neuza Ines Back (Fifa-SP)
  • Assistente 2: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
  • 4º Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
  • VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
  • AVAR: Sidmar dos Santos Meurer (PR)

Com expectativas elevadas e uma atmosfera competitiva, Botafogo e Vitória prometem um confronto emocionante na Copa do Brasil. Prepare-se para uma partida repleta de emoções e grandes jogadas!