ASSISTIR AO VIVO Corinthians x Racing-URU Copa Sul-Americana 2024, HOJE (29/05), ESCALAÇÃO E PALPITES

28 de maio de 2024 Off Por

Futebol ao vivo na TV e no celular é hoje: Corinthians x Racing-URU acontece  HOJE (29/05) às 19 hs, confira detalhes de transmissão e prováveis escalações. O Corinthians  o mandante da partida.

A partida de hoje é válida pela Copa Sul-Americana 2024 acontecerá como na data descrita acima. 

 

ASSISTIR AO VIVO Corinthians x Racing-URU Copa Sul-Americana 2024, HOJE (29/05), ESCALAÇÃO E PALPITES

Copa Sul-Americana

Corinthians x Racing-URU: Onde Assistir ao Vivo, Horário e Escalações

Corinthians e Racing-URU se enfrentam nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será transmitida ao vivo pela ESPN na TV e pelo Star+ em streaming. Você também pode acompanhar todos os lances em tempo real pelo ge (clique aqui para seguir).

Desfalques, Arbitragem e Outras Informações

O Corinthians tem pela frente duas situações nesta terça-feira: joga para terminar na liderança do Grupo F e assegurar vaga direta nas oitavas de final da competição continental e se despede de mais um ídolo. Depois de Cássio deixar o clube neste mês de maio, o Timão vai dar adeus a Paulinho, último remanescente do título mundial de 2012. O camisa 8 fará o último jogo com a camisa alvinegra diante da torcida na Neo Química Arena. O destino do veterano de 35 anos ainda não está definido.

Com 10 pontos em cinco partidas, o Timão precisa da vitória para ultrapassar o Racing, líder com 11, e assegurar um lugar entre os 16 melhores da Sul-Americana. Caso tropece em casa, os uruguaios terminam em primeiro, e o time de António Oliveira será obrigado a disputar um playoff para buscar vaga nas oitavas.

A repescagem une os segundos colocados dos grupos da Sul-Americana com os terceiros colocados das chaves da Libertadores. Serão oito confrontos que vão classificar oito times para a etapa de mata-mata do torneio.

Escalações Prováveis

 

**Corinthians – Técnico: António Oliveira**
– Escalação provável: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Igor Coronado (Romero), Yuri Alberto e Wesley.
– Desfalques: Pedro Henrique e Diego Palacios (transição); Raul Gustavo (suspenso); Maycon (cirurgia no joelho esquerdo); e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).

**Racing-URU – Técnico: Eduardo Espinel**
– Escalação provável: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón.

Arbitragem

– Árbitro: Roberto Pérez (PER)
– Assistentes: Stephan Atoche (PER) e Leonar Soto (PER)
– Quarto árbitro: Michael Espinoza (PER)
– VAR: Nicolas Gallo (COL)
– AVAR: Mauricio Perez (COL)

Não perca nenhum lance dessa partida decisiva! Acompanhe tudo em tempo real pelo ge e assista à transmissão ao vivo pela ESPN ou pelo Star+.

 

**Hashtags**: #CopaSudamericana #Medellín #DefensayJusticia #FutebolLatinoamericano #Metropolitanos #Lanús #sulamericana #mrnews.com.br #Corinthians #argentinosjrs #Potosí #Athletico-PR #Bocajrs #fortaleza  #Cuiabá