Novo post criado em 06 de Dec de 2022 as 20:06:41

6 de dezembro de 2022 Off Por admin
(Imagem: divulgação/Warner)

O Velocista Escarlate apertou o passo e agora chegará aos cinemas ainda mais rápido. A Warner antecipou a estreia de “The Flash” em uma semana, com o filme chegando aos cinemas agora em 16 de junho de 2023, uma semana antes da data original (via Deadline).

Com isso, o filme estrelado por Ezra Miller agora estreia no fim de semana do Dia dos Pais estadunidense, e irá enfrentar concorrência. A data é a mesma em “Elementos“, da Pixar, também chega aos cinemas, além de “No Hard Feelings“, novo filme de Jennifer Lawrence.

“The Flash” irá mostrar o Barry Allen de Ezra Miller precisando voltar ao passado, desencadeando uma série de acontecimentos que irá introduzir o conceito de multiverso ao Universo DC nos cinemas. O filme terá Sasha Calle como a Supergirl, os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck como Batman, e outras versões de heróis também devem marcar presença, como o General Zod de Michael Shannon e a soldado Faora-Ul de Antje Traue.

Maribel Verdú será a mãe de Barry, Nora Allen, e Kiersey Clemons será Iris West. Ron Livingston assume o papel de Henry Allen, depois que Billy Crudup teve de deixar o projeto.

Depois de três diretores, e duas versões diferentes do roteiro, “The Flash” encontrou em Andy Muschietti, cineasta responsável por “It – A Coisa” e sua sequência, o seu novo comandante. Christina Hodson (“Aves de Rapina”) está a cargo do roteiro. Benjamin Wallfisch, também de “It- A Coisa“, compõe a trilha sonora.

Saiba Mais: The Flash