Novo post criado em 30 de Nov de 2022 as 20:24:13

30 de novembro de 2022 Off Por admin
(Imagem: Illumination)

O castelo da princesa Toadstool está aberto! A Illumination divulgou o novo trailer de “Super Mario Bros.“, assista acima.

A animação ganhou também um novo pôster, remetendo ao jogo clássico “Super Mario 64”:

O elenco de “Super Mario Bros.” terá Chris Pratt como Mario, Anya Taylor-Joy como a princesa Peach, Charlie Day como Luigi, Jack Black como o vilão Bowser, Keegan-Michael Key como Toad, Seth Rogen como Donkey Kong, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike. Charles Martinet, responsável pela voz icônica de Mario nos video-games, também estará no filme como si próprio.

O jogo foi criado por Shigeru Miyamoto e lançado pela Nintendo em 1985, contando a história de dois encanadores, Mario e Luigi, que precisam resgatar a Princesa Peach do vilão Bowser no Reino dos Cogumelos. Os personagens já tiveram um filme live-action em 1993, protagonizado por Bob Hoskins como Mario e John Leguizamo como Luigi. O filme foi um fracasso de crítica e público, com muitos fãs dos personagens ficando descontentes com o resultado.

“Super Mario Bros.” terá direção de Aaron Horvath e Michael Jelenic, da série de animação “Os Jovens Titãs em Ação!“, e roteiro de Matthew Fogel, de “Uma Aventura Lego 2“. Miyamoto produz pela Nintendo junto a Chris Meledandri, da Illumination. A distribuição será feita pela Universal.

O filme tem previsão de estreia para 6 de abril de 2023.

Saiba Mais: Super Mario Bros.