Novo post criado em 03 de Nov de 2022 as 20:02:15

3 de novembro de 2022 Off Por admin
(Imagem: Disney)

Hércules” é o mais novo clássico da Disney a ter confirmado seu remake em live-action. Mas, se depender dos irmãos Joe e Anthony Russo, que produzem o filme, não será algo convencional. Falando à Variety, a dupla confirmou que o longa será um musical e citou uma influência inusitada, a rede social TikTok:

“Há questões sobre como se transpõe o filme como um musical. O público hoje está treinado pelo TikTok, certo? Quais são as expectativas deles sobre como um musical se parece e soa? Isso pode ser algo bem divertido e nos ajudar a romper um pouco as fronteiras de como se faz um musical moderno.”

O filme terá direção de Guy Ritchie, que já dirigiu o remake em live-action de “Aladdin“. Segundo os Russo, ele é o diretor ideal para “Hércules”: “Guy é perfeito para isso porque tem um tino para experimentação”, dizem.

Ritchie retoma a parceria com a Disney após o sucesso de “Aladdin“, seu primeiro filme a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria. Ele também é conhecido por seus filmes de ação bem humorados e de ritmo acelerado, como “Snatch: Porcos e Diamantes” e “Rei Arthur: Lenda da Espada“.

Após Dave Callaham (“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis“) escrever a primeira versão do roteiro, Ritchie também está trabalhando na versão final.

Não há nomes especulados no elenco ou previsão de estreia para “Hércules”.

Saiba Mais: Hércules, Joe e Anthony Russo