Novo post criado em 28 de Oct de 2022 as 20:08:20

28 de outubro de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, Sony)

O simbionte encontrou uma nova hospedeira. Segundo o Deadline, Kelly Marcel foi confirmada como diretora de “Venom 3“, sequência da saga do anti-herói vivido por Tom Hardy nos cinemas.

Enquanto os dois filmes anteriores tiveram diretores diferentes – com Ruben Fleischer dirigindo “Venom” e Andy Serkis comandando a sequência, “Tempo de Carnificina” -, Marcel esteve presente na franquia desde o começo. Ela escreveu os roteiros de ambos os filmes, e está alinhada com a visão de Tom Hardy para o personagem.

Embora nenhum detalhe tenha sido revelado, Tom Hardy estará de volta para interpretar Eddie Brock na sequência. Em sua última aparição nos cinemas, o personagem enfrentou o Carnificina/Cletus Kasady, papel de Woody Harrelson mostrado ao final do primeiro longa. Participaram ainda Michelle Williams como Anne Weying, Reid Scott como Dan Lewis, Stephen Graham como Patrick Mulligan e Naomie Harris como Shriek/Frances Louise Barrison. Não há confirmação do retorno de nenhum desses nomes até o momento.

Ainda não há previsão de estreia para “Venom 3”.

Saiba Mais: Kelly Marcel, Venom 3