Novo post criado em 25 de Oct de 2022 as 20:07:58

25 de outubro de 2022 Off Por admin
(Reprodução/Warner Bros.)

Depois de muita especulação, Henry Cavill finalmente oficializou seu retorno como Superman da DC. O ator compartilhou um vídeo confirmando seu compromisso de interpretar o herói em produções futuras.

Veja o vídeo no Instagram de Henry Cavill clicando aqui.

[SPOILERS DE ADÃO NEGRO] O anúncio vem alguns dias depois da estreia de “Adão Negro”, no qual o ator faz uma participação especial em uma cena pós-créditos. Esta é a primeira vez de Cavill no papel desde “Liga da Justiça” (2017) — considerando que as cenas do “SnyderCut” (2021) são oriundas da mesma produção.

“Eu queria tornar isso oficial, estou de volta como Superman”, disse Cavill. Ele agradeceu pelo apoio e paciência dos fãs, e acrescentou que o que o público viu em “Adão Negro” é apenas uma “pequena amostra” do que está por vir. [FIM DOS SPOILERS]

Embora nenhum roteirista ou diretor tenha sido confirmado, a intenção é que Henry Cavill estrele pelo menos mais um filme solo do Superman, o primeiro desde “Homem de Aço” (2013).

Outras aparições também pode acontecer, sobretudo devido à importância que a nova direção da DC Films dá ao personagem. O CEO da Warner, David Zaslav, já deixou claro seu desejo de que o Superman seja o principal produto do estúdio nos cinemas.

Saiba Mais: DC, Henry Cavill, Superman