Novo post criado em 13 de Oct de 2022 as 20:20:59

13 de outubro de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images)

O Acampamento Meio-Sangue está ficando cheio. Segundo a Variety, Adam Copeland, Suzanne Cryer e Jessica Parker Kennedy se juntaram ao elenco de “Percy Jackson and the Olympians“, nova série do Disney Plus que adapta a obra de Rick Riordan. Eles serão Ares, Echidna e Medusa, respectivamente.

Presente diversas vezes entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times, a saga “Percy Jackson”, escrita por Rick Riordan, une mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. O garoto-problema Percy Jackson, filho de Poseidon, é um deles. No primeiro livro, “O Ladrão de Raios”, um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que fúria dos deuses.

A série já tem o seu trio de protagonistas: Walker Scobell é Percy Jackson; Leah Sava Jeffries interpreta Annabeth Chase, filha de Atena; e Aryan Simhadri é Grover Underwood, um sátiro (meio humano, meio cabra). Participam ainda Megan Mullally, Jason Mantzoukas, Virginia Kull, Glynn Turman e Timm Sharp.

Riordan irá escrever o episódio piloto da nova série junto a Jon Steinberg, de “The Rookie“. A direção fica a cargo de James Bobin, que dirigiu a série “The Mysterious Benedict Society” para o Disney Plus e o filme “Dora, a Aventureira“. O trio também irá atuar como produtores executivos junto a Dan Shotz, Rebecca Riordan, Bert Salke, Monica Owusu-Breen, Jim Rowe e às produtoras Gotham Group e 20th Television.

“Percy Jackson and the Olympians” ainda não tem previsão de estreia – assista ao teaser.

Saiba Mais: Adam Copeland, Jessica Parker Kennedy, Percy Jackson and the Olympians, Suzanne Cryer