Novo post criado em 24 de Jun de 2022 as 21:43:00

24 de junho de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, Steve Granitz/WireImage)

Segundo a Variety, Moses Ingram já encontrou seu próximo grande papel. Ela irá estrelar a minissérie da Apple “Lady in the Lake” junto a Natalie Portman. Ingram assume o papel de Cleo Sherwood após Lupita Nyong’o desistir do projeto após a produção já ter sido iniciada.

Ingram vem do sucesso da série “Obi-Wan Kenobi” no Disney Plus, tendo aparecido também em “O Gâmbito da Rainha“, da Netflix, e nos filmes “A Tragédia de Macbeth“, de Joel Coen, e “Ambulância“, de Michael Bay. Já Portman entrará em cartaz nos cinemas em 7 de julho no novo filme da Marvel, “Thor: Amor e Trovão“.

“Lady in the Lake” adapta o romance homônimo de Laura Lippman. A trama é ambientada na Baltimore dos anos 1960, onde um assassinato sem solução obriga a mãe e dona de casa Maddie Schwarz (Portman) a reinventar sua vida como uma jornalista investigativa, o que a coloca em rota de colisão com Cleo Sherwood (Ingram), uma mulher batalhadora que equilibra ser mãe, ter diversos empregos e o compromisso com a agenda progressista na cidade.

Além de Ingram e Portman, completam o elenco Y’Lan Noel, Mikey Madison e Brett Gelman.

A série foi criada por Alma Har’el, diretora do aclamado filme “Honey Boy“. Ela dirige e produz a série a través de seu selo Zusa. Portman também atua como produtora executiva.

Ainda não há previsão de estreia para “Lady in the Lake”.