Novo post criado em 31 de May de 2022 as 23:49:09

31 de maio de 2022 Off Por admin
(Imagens: Getty Images, reprodução/Amazon)

A população de Panem está ficando maior. Segundo a Variety, Rachel Zegler se juntou ao elenco de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“, spin-off da franquia “Jogos Vorazes“. Ela será a personagem Lucy Gray Baird, e se junta a Tom Blyth, que será o jovem presidente Snow.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” se passa 64 anos antes da história que acompanhamos a partir de “Jogos Vorazes”. O livro segue o início da jornada de Coriolanus Snow (na franquia principal interpretado por Donald Sutherland), um jovem de 18 anos cuja família caiu em tempos sombrios, e ele vê um oportunidade de mudar essa situação ao ser escolhido como mentor para os Décimos Jogos Vorazes. Sua empolgação, no entanto, é interrompida ao ele ser indicado como mentor de uma pobre jovem do Distrito 12.

Zegler é um dos nomes do momento em Hollywood. Ela acaba de vir do sucesso de “Amor, Sublime Amor”, remake de Steven Spielberg indicado ao Oscar, e estará também em “Shazam! Fúria dos Deuses” e será a protagonista no live-action de “Branca de Neve”, da Disney.

Francis Lawrence, que comandou “Em Chamas”, “A Esperança – Parte 1” e “A Esperança – O Final”, irá retomar a direção no novo filme. Michael Arndt também retorna como roteirista – ele escreveu “Em Chamas” sob um pseudônimo –, assim como Nina Jacobson como produtora. Suzanne Collins, autora dos livros, também será produtora.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.