PODRES DE RICOS GANHA SPIN OFF

8 de maio de 2022 Off Por admin
(Imagem: Invision/AP)

Uma das grandes comédias românticas dos últimos anos, “Podres de Ricos” irá ganhar um spin-off. Segundo o Deadline, o novo filme será focado no relacionamento de Astrid Young Teo e Charlie Wu, vividos no filme original por Gemma Chan e Harry Shum Jr.

O projeto foi apresentado pelo roteirista e produtor Jason Kim (da série “Barry“) para a Warner, que aprovou a produção. A sequência de “Podres de Ricos” continua em desenvolvimento, com roteiro de Amy Wang. Tanto a sequência, quanto o spin-off serão baseados no segundo livro da trilogia de Kevin Kwan, China Rich Girlfriend, que acompanha o relacionamento de Astrid e Charlie, bem como os personagens Rachel (Constance Wu) e Nick (Henry Golding) em viagem a Shangai para encontrar o pai da jovem.

Astrid é a prima solteira de Nick e, nos livros de Kwan, Charlie Wu é seu primeiro amor. Eles foram noivos por algum tempo, mas os pais de Astrid desfizeram o compromisso por não ver Charlie como um marido adequado para a filha. No filme original, ela descobre que seu marido, Michael (Pierre Png), tem uma amante. Ela se reconecta com Charlie ao encontrá-lo no casamento de Nick e Rachel.

Lançado em 2018, “Podres de Ricos” é uma adaptação do livro de mesmo título, escrito por Kevin Kwan. Dirigida por Jon M. Chu e protagonizada por Constance Wu e Henry Golding, a trama segue uma professora sino-americana que viaja até Singapura para conhecer a família de seu namorado, ficando surpresa ao descobrir que eles estão entre os mais ricos do país. O longa agradou a crítica e tornou-se ainda a comédia romântica de maior bilheteria da década de 2010, tendo arrecadado mais de US$ 238 milhões ao redor do mundo.

Jon M. Chu, Nina Jacobson, Brad Simpson e John Penotti, que já produziram o primeiro filme, também produzem o spin-off.

Ainda não há previsão de estreia para o spin-off de “Podres de Ricos”.